Seguidores

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Defesa e ataque com as Almas e o Anjo de Guarda usando apenas velas e água.

     Uma vela pode simbolizar os cinco elementos (terra, água, ar, fogo e éter). Ela tem sido usada a milhares de anos como portais da nossa comunicação a quem esteja em outros planos e também uma forma de presente iluminando o caminho de quem ela é oferecida. Há vários feitiços pra ser fazer com velas. Eu geralmente determino a minha vontade ao universo usando velas como simbologias em rituais de velas. Cada formato, tamanho, cor, essencial e até mesmo dia e hora tem um significado.

     Uma ótima defesa para quem esta sofrendo ataques de inimigos por feitiço é o seu próprio Anjo da Guarda. Para solicitar sua proteção é tão simples quanto eficiente. Basta ascender uma vela de preferencia de 7 dias, mas pode ser feita com a vela que você tiver no momento, junto com um copo com água em um local limpo na sua casa mais alto que a sua cabeça e rezar um Pai Nosso e depois a reza do Anjo de Guarda. Velas oferecidas devem queimar no mesmo local onde foram acesas sem serem trocadas de lugares.A vela do seu  Anjo da Guarda deve ser aceso em uma sexta feira e na próxima sexta feira se você não puder jogar o resto da cera e a água do copo em um vaso de plantas, um canteiro, uma arvore, você pode jogar a cera no lixo e a água deve se jogar junto com a água que cai da torneira aberta dizendo: - Eu não estou jogando meu Anjo da Guarda pelo ralo, mas sim devolvendo a água corrente a natureza.  Repetindo esse ritual toda sexta feira você terá um forte aliado servindo de escudo para tudo que possa te prejudicar. Abaixo as rezas do Pai Nosso e a do Anjo da Guarda: 


Oração do Pai Nosso

Pai nosso que estais no Céu,
santificado seja o Vosso Nome,
venha a nós o Vosso reino,
seja feita a Vossa vontade,
assim na terra como no Céu.
O pão nosso de cada dia nos dai hoje;
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido,
e não nos deixeis cair em tentação,
mas livrai-nos do mal. Amém.

 Oração ao Anjo de Guarda

Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, já que a ti me confiou a piedade divina,sempre me rege, me guarda, me governa e ilumina. Amem.

     Agora que você já está protegido o próximo passo é quebrar a força do inimigo quebrando primeiro a defesa do anjo da guarda dele. Corte o pavio da vela na parte debaixo da vela ,mas acenda só em cima. A vela ficará com dois pavios, um em cada ponta e só o de cima aceso. Acenda a vela sem o copo d'água ao lado de uma lixeira e reze o Pai Nosso e a reza do Anjo da Guarda,  enquanto rezar faça o sinal da cruz com a vela embaixo dos seus pés.  Após ter acabado todo esse processo quebre a vela acesa e a vire ao contrario acendendo a outra ponta do pavio  e a fixando no chão virada do avesso ao lado de uma lixeira dizendo: -Com essas rezas e essa vela que te ofereço eu te quebro e te viro do avesso ó Anjo da Guarda de fulano. Enquanto falar isso trinque a vela no meio apertando com suas mãos para que rache mas não se parta em duas, ficando presa apenas pelo pavio.  Depois que a vela queimar toda pode jogar no lixo mesmo.

     Agora que você tem a sua defesa em pé e a do seu inimigo que te ataca derrubada, está na hora de quebrar as forças dele com apenas três velas comuns. Vá em uma segunda feira à uma igreja católica com três velas no cruzeiro das almas. Acenda a primeira oferecendo para a falange das 13 Almas Santas Benditas, ou para qualquer outra falange de almas que você esteja mais familiarizando e reze a reza das 13 Almas Santas Benditas ou a reza da sua falange de almas de preferencia. Ofereça a outra vela para as Almas do Desterro lhes rogando uma prece para que esse inimigo seja aterrado do seu caminho assim como toda e qualquer possibilidade que ele tenha de te fazer mal, que ele não tenha mais meios, força ou vontade de te prejudicar. Faça essa prece com as palavras que vierem do seu coração, já que ninguém melhor do que você para saber do seu problema e o que você necessita para resolve-lo. A ultima vela você acende e quebra acesa dizendo as almas: -  Eu não estou quebrando a vela, mas sim meu inimigo. - Fazendo dele um homem quebrado, fraco e incapaz de me prejudicar, por que ele é o ferro e eu sou o aço , então agora eu ó amoço e ó estilhaço. Deixe la essa terceira vela acesa e caída.

Reza das 13 Almas Santas Benditas

Oh! Minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas, a vós peço, pelo amor de Deus, atendei o meu pedido. Minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas, a vós peço, pelo sangue que Jesus derramou, atendei o meu pedido. Pelas gotas de suor que Jesus derramou do seu Sagrado Corpo, atendei o meu pedido. Meu Senhor Jesus Cristo, que a vossa proteção me cubra, vossos braços me guardem no vosso coração e me proteja com os vossos olhos. Oh! Deus de Bondade, vós sois meu advogado na vida e na morte; peço-vos que atendei os meus pedidos, livrai-me dos males e dai-me sorte na vida. Segui meus inimigos; que olhos do mal não me vejam; cortai as forças dos meus inimigos. Minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas, se me fizerem alcançar esta graça (dizer a graça), ficarei devoto de vós e mandarei publicar essa oração, mandando também rezar uma missa

     Essa é a reza tradicional eu particularmente quando á faço substituo a ultima frase com a promessa de que se elas atenderem o meu pedido eu volto e acendo outra vela pra elas em agradecimento. Mas fica a critério de cada um. Independente do feitiço feito contra você, apenas com 1 vela de 7 dias e mais 4 velas normais são o suficiente pra sessar qualquer guerra. Você pode parar por ai ou fazer um feitiço para seu inimigo sumir do seu caminho ou virar seu amigo, já que ele não tem mais forças e nem defesas nesse momento. Como já havia dito antes, ninguém melhor que você pra saber dos seus problemas e necessidades, então fica ao seu critério quais atitudes tomar após seu inimigo ficar sem forças ou defesas. Ciente de que colhemos sempre do universo o resultado de nossas ações, então procure agir em prol do melhor para colher o melhor da vida sempre.


domingo, 22 de junho de 2014

A mecânica do banho de erva.

Geralmente os feitiços, pragas e agoros afetam nosso espirito no plano astral. Que é o plano onde vibra o espirito, é o plano das emoções. Por lei tudo que acontece la influencia aqui. Provas mais cientificas disso são as reações do nosso corpo as fortes emoções. Exemplo: Imunidade alta quando estamos felizes ou perda de cabelo quebra de unhas e pele seca quando estamos estressados, diarreia quando estamos com medo etc... Como é um plano muito influenciado por quem está la e quem está aqui nós temos uma proteção natural que é a nossa auria. Quanto mais feliz mais essa auria se expande e quanto maior ela for, mais protegidos estamos. Quando nossa consciência percebe o perigo essa auria expandida se reprime ficando mais densa e te protegendo bem mais. Dependendo do tamanho da expansão e o limite de quanto ela se reprime ela pode nos proteger no plano físico do calor do fogo, do atrito de um tijolo ou o corte de uma lamina ou um caco de vidro. 

Quando energias destrutivas consegue passar por essa proteção e influenciam nosso espirito e corpo negativamente nada melhor do que um banho de ervas para anular essas energias. As ervas também são seres vivos, com espirito, alma e auria. A energia de sua auria é usada a anos por varias tradições mágicas para eliminar o indesejável e atrair o desejável. Quando um ser morre e seu espirito se desprende totalmente do corpo com o tempo,  e uma parte da auria mas próxima do plano físico vira uma casca morta flutuante. Essa casca é usada inconscientemente nos feitiços onde a vontade do feiticeiro bruta e sem forma entra nessa casca e se une a sua energia para potencializar sua força. Em livros espiritas e de projeção astral também se relata que magos desencarnados usam a auria de espíritos do plano astral que morreram no plano astral  para feitiços. Seja uma fruta, erva ou animal sacrificado, a sua vontade vai se unir a auria daquele ser para ser concretizada com mais eficiência. 

Como a mente cria e transforma existem várias espécies de ervas, e cada uma foi utilizada a seculos por grupos de pessoas que acreditaram e determinaram ao universo que aquela especie funcionaria naquele banho para uma finalidade especifica. Então unindo a sua vontade com essa lei do universo criada pela vontade de milhares de pessoas que passaram por aqui e que aqui ainda estão com a auria e a energia viva das ervas o balho de erva é um ritual de limpeza e atração simples, barato e muito eficaz. 

Ao preparar o banho você pode dilacerar as ervas com as mãos enquanto pensa no que quer concretizar com aquele banho e vai jogando a erva em um recipiente que possa coar depois a erva da água. Esse método é o mais recomendado, pois você vai mentalizando sua vontade e intenção ao preparar o banho, mas você pode também por a erva pra ferver na água e depois coar. Esse processo é bem mais simples e rápido, exige menos da sua vontade, mas como já existe o uso milenar dessas ervas a corrente dessa egregore de pessoas que sempre usaram e usarão o banho de ervas é muito forte e eficiente. Eu particularmente costuma fazer os dois ao mesmo tempo. Prefiro a primeira opção, mas a segundas aumenta muito a vida útil do banho colocado em uma garrafa pet fechada hermeticamente e guardada na geladeira. E como costumo preparar banhos pra tomar toda semana e dar em outras pessoas que precisem também eu preparo e guardo dessa forma. 

Um cuidado especial no banho é tomar sempre do pescoço pra baixo. Isso ocorre por que nós brasileiros temos muita influencia do candomblé. Geralmente as pessoas tem uma passagem pela umbanda ou um parente candomblecista que morreu e deixou um orixá de herança. Pelo sim pelo não é melhor prevenir e tomar sempre os banhos do pescoço pra baixo, embora algumas ervas se pode molhar a cabeça sim. Mas é bom não arriscar. O ideal são 3 dias, mas se puder pelo menos por um dia não comer carne vermelha nem fazer sexo para não sofrer influencias da vibração do animal ou outra pessoa, nem beber bebida alcoólica ou frequentar locais que vendam bebidas ou com um campo vibracional de tristeza como hospital, cemitério ou qualquer outro que possam baixar a sua vibração vai ajudar bastante na eficacia do seu banho de ervas. 

Você pode tomar vários banhos de uma vez, não há contra indicação na quantidade. Só não misture as ervas de finalidades diferentes. Exemplo, você pode tomar um banho da erva elevante pra te limpar das influencias negativas e depois tomar outro banho na mesma hora no balde ao lado da erva macaça para atração sexual, beleza, sedução. Mas não é recomendado por essas duas ervas com propósitos distintos no mesmo balde pois a energia do banho estaria dividida e seria 50% da força para uma finalidade e 50% para outra. Deve se por uma em cada balde e tomar primeiro a de limpeza, assim que seu corpo estiver limpo de influencias negativas é que se toma o banho com a intenção de atrair a força desejada. Nada impede que se ponha duas ou mais ervas no mesmo banho se elas tiverem a mesma finalidade. Você pode tomar um banho da erva elevante com a erva vence demanda para limpeza e depois um banho com a erva oriri e macaça com pétalas de rosa para atração. Existe exceções de banhos antigos onde se misturam diversas matérias da natureza. Fora esses casos evite misturar outras substâncias que não as ervas. Você pode tomar banho de ervas pra limpeza diferentes no mesmo balde, mas não as misture com amônia ou sal grosso por exemplo. Se julgar necessário tomar outros banhos pra limpeza que não os de erva, os tome em baldes separados. 

Quem foi Marie Anne Adelaide Lenormand?



     Inacreditavelmente tive certa dificuldade de pesquisar sobre ela. Não tem como se falar de baralho cigano sem menciona-la, todos sabem que as imagens do baralho cigano de hoje são de autoria dela. mas todos os textos que encontrei estavam em francês. Como não eram de fontes conhecidas fiquei receoso e acabei lendo outro, e outro, e outro e todos com o mesmo conteúdo falando as vezes algumas coisas diferentes. Então vou fazer um resumo do conteúdo que traduzi e li.


     Mlle Lenormand nasceu em 27 maio de 1772 em Alençon, na Normandia, embora há rumores de que os documentos originais indiquem que ela nasceu dia 16 de setembro de 1768. Filha de  Jean Louis Antoine Lenormand, um negociante de panos que faleceu quando ela tinha 1 ano e Anne Marie Lenormand que faleceu quando ela tinha 5. Lenormand  foi educada em um colégio de freiras onde ainda muito jovem teve naturalmente sua clarevidência e intuição muito desenvolvidas naturalmente. Lenormand partiu para Paris em 1786.



     Marie Anne Adelaide Lenormand começou sua vida profissional como modista, mas  foi na cartomancia que se encontrou e dedicou toda a sua vida, ativa há mais de 40 anos de fama considerável e caindo sobre a era napoleônica. Lenormand alegou ter dado conselhos de cartomancia a muitas pessoas famosas, entre elas líderes da Revolução Francesa (Marat, Robespierre e Saint-Just), Imperatriz Joséphine e Czar Alexander. Lenormand em 1814 iniciou uma segunda carreira e textos literários publicados Muitos, causando muitas controvérsias públicas. Lenormand foi presa mais de uma vez, mas nunca por muito tempo. Lenormand na França é considerada a maior cartomante de todas os tempos, muito influente na onda de cartomancia francesa que começou no final do século 18. Uma de suas prisões foi decretada pelo próprio imperador Napoleão em 1807 quando ela leu sua mão e previu a sua intenção de se divorciar de sua atual esposa a imperatriz Joséphine. Irado com a revelação de Mlle Lenormand dita por Napoleão como calunia ele a sentenciou a 12 dias de prisão. Porem em 1809 ele realmente se divorciou de sua esposa. O Tribunal da  Igreja Católica já condenou Mlle Lenormand por heresia a pagar uma multa e cumpri 1 ano de cadeia por uma publicação em um dos seus livros que dizia se conectar com o Anjo Gabriel. Mas ela foi considerada inocente pelo Supremo Tribunal Francês e liberada da pena.

     Mlle Lenormand era uma poderosa vidente, apaixonada por carta ela jogava tarot, baralho ungaro e dizam que ela criou outros baralhos também. O mais famoso é o Baralho Cigano com 36 laminas, na época conhecido como Petit Lenormand (Pequeno Lenormand) ou Le Petit Cartomancien(A Pequena Cartomante) que é uma redução de outro baralho chamado Sibyll Alençon ou La Sibylle de Salons que era o apelido de Mlle Lenormand nos salões onde ela jogava cartas. Esse apelido era uma associação a ela aos ciganos. Esse baralho tinha 52 catas do baralho comum com seus naipes. Há quem diga que o Baralho de 36 laminas era um baralho de origem cigana com uma simbologia estranha, então foi traduzido por ela com outros símbolos que facilitaram a leitura para quem não é cigano. Mas essa não é uma teoria constatada. Outra também não constatada, mas, mais aceita é que as gráficas passaram a imprimir vários baralhos e associar ao seu nome como estratégia de vendas.

     Independente de qual seja a verdadeira origem do Baralho Cigano é fato que teve uma aceitação popular muito grade na França até os dias de hoje, assim como em todas as outras partes do mundo. Mlle Lenormand morreu em Paris em 25 de junho 1843 e está enterrada na divisão 3 de Père Lachaise.

sábado, 11 de janeiro de 2014

Qual o motivo de não se jogar o baralho cigano na sexta feira?

     Já mencionei nesse blog que eu não sou superticioso, mas algumas tradições eu respeito.  Na tenda em que frequento me foi ensinado que não se joga baralho cigano sexta feira e a noite. Me foi explicado que os ciganos são contraditoriamente muito católicos já que as tradições ciganas tem uma outra ideia de vida após a morte e manipulação de energias. Os ciganos se adaptaram ao catolicismo, mas o catolicismo nunca se adaptará ao ciganos aos meus olhos.  Como tiveram esse contato direto com Santa Sara por muitos anos e ela que veio de um convívio direto com Jesus e passou muitos ensinamentos de Jesus para eles. Embora seus clãs passavam e passam seus ensinamentos falados e não escritos, muito conhecimento que esse clã que teve seu contato direto com a Santa Sara foi oprimido pela Igreja e esquecido. Uma das tradições e não jogar sexta feira em respeito a Jesus. E como há uma especulação de que quando Constantino oficializou a fé católica em Roma ele mudou as datas do Natal, Pascoa, Sexta Feira da Paixão entre outras, então eles não jogam em nenhuma sexta feira pra não cair na verdadeira Sexta Feira da Paixão. Eu particularmente não vejo problema nenhum em jogar na Sexta Feira da Paixão. Uma que não sou muito adepto do cristianismo e outra por que creio que Jesus onde quer que esteja e em que forma ou matéria esteja acho que não vai e nem tem motivos pra se incomodar com um jogo de cartas. Mas como eu consagro o meu baralho cigano de tempos em tempos para a egrégora cigana e a Santa Sara com um balaio de frutas entre outras coisas... Esses espíritos ciganos são de outras épocas, antigos e consequentemente tradicionais. Então para não contraria-los eu aprendi assim e prefiro seguir. Entenda bem, eu não estou dizendo que é errado jogar na sexta feira, até por que vários cartomancistas gadjôs e ciganos jogam em todas as sextas feiras, menos da quaresma até a sexta feira da paixão. Outros do começo do Carnaval até a Sexta feira da Paixão. Acho até que eles estão mais certos do que eu. Mas foi assim que eu aprendi e me acostumeie já que de uma certa forma vejo um sentido na razão de fazer. Agora jogar a noite nunca vi motivos. Vejo em festas ciganas pessoas jogando a noite normalmente e em tendas e tzaras. Muitas pessoas não gostam, mas nunca vi nenhuma objeção logica. Se você conhecer alguma sinta-se a vontade para postar um comentário nessa postagem e compartilha o conhecimento com os demais.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Perolas da mesa de jogo.

   Ontem a tarde ganhei um presente de uma senhora que jogou comigo. Uma estatueta de sereia  de resina de muito bom gosto. Adorei o presente. Não costumo lembrar o que digo nos jogos por que jogo pra muita gente, mas ela é o tipo de pessoa que não se esquece. Ela deu o presente dizendo que ficou muito impressionada por que tudo que eu falei aconteceu. Fiquei um pouco assustado por que haviam coisas boas para acontecer, mas também muita briga por ganancia de familiares e fofocas com vizinhos e eu havia ensinado a ela coisas  simples e rápidas, porem mais que suficientes para evitar tudo isso. Então perguntei a ela por que não fez o que eu pedi, já que considero impossível ela ter feito os feitiços que ensinei e mesmo assim tudo ter acontecido!!! Eu não perguntei nem se ela fez, eu perguntei o por que dela não ter feito. O mais impressionante foi a resposta dela : "- Ah... sei lá! -Mas eu quero jogar outra vez quando puder! " Juro que fiquei chocado e sem palavras por 2 segundos com um sorriso amarelo no rosto e tendo mais uma certeza de que ela era louca. Não consigo entender essas pessoas que saem do conforto do seu lar e vão até um cartomante, gastam um dinheiro que poderia estar se divertindo ou investindo em qualquer outra área da vida em um jogo pra saber o que vem pela frente e quando a pessoa ensina o que se fazer pra solucionar seus problemas a pessoa fica com preguiça de fazer o que precisa. Em alguns casos acontece de alguém estar sobre influencia de um feitiço muito forte vampirizando seu campo etérico e obsediando sua consciência pra que faça coisas que o prejudique. Nessa gravidade é normal acontecer de ao se receitar vários banhos semanais com ervas de limpeza a pessoa interrompa no meio do caminho por preguiça, esquecimento ou por simplesmente estar melhor e julgar que não há mais a necessidade de continuar. Mas ai são várias semanas de banhos, tipo 9 quartas feiras tomar banhos com 3 ervas diferentes! Mas não, eram coisas tão simples. Em todos esses casos uma boa parte das pessoas ficam constrangidas de voltar achando que o cartomante vai ficar irritado por eles não terem dado continuidade e não vai querem atende-las ou vai brigar com elas. Até acredito que haja pessoas que procedam dessa forma, mas eu não esquento não. A pessoa tem o problema, eu indico a solução, se ela fizer tudo que eu disser bem, do contrário o prejuízo é único e exclusivo dela. Mas essa senhora me assustou um pouco. Quando ela saiu eu me lembrei do jogo dela e ria sozinho. É normal mulheres heterossexuais e homens homossexuais procurarem uma mesa de carta sempre para sentimentos sejam eles de amor ou ódio enquanto homens heterossexuais e mulheres homossexuais procuram pra lado financeiro principalmente e depois para resolver desavenças e outras situações que possam ocorrer. Mas o jogo dela era muito engraçado. Uns exemplos que lembro:


Eu falando: - Estou vendo aqui que você tem uma causa na justiça que está pra sair, essa causa está a seu favor e é uma coisa breve. Não conte pra ninguém, pois vai gerar muita briga na sua família, seus filhos todos contaram com o dinheiros pra sues planos pessoais e não terá como você dar o dinheiro pra todos então vai gerar conflitos familiares horríveis. 

Ela falando: - Ahhh tá... Realmente eu tenho um processo contra a companhia de energia elétrica que já tinha até esquecido. Meu namorado estava falando pra eu até ligar pro advogado que já faz tanto tempo. Ai não acredito que eu vou ganhar não, mas se a carta está dizendo beleza. Agora fala ai do meu namorado vai. Ele me ama?

Eu falando: - Você andou falando algumas coisas de algum vizinho seu para o senhorio dele?

Ela : - A falei, mas não quero saber de vizinho não, eu quero saber do meu namorado!

Eu: - Pois é melhor você dar mais atenção ao que o baralho está falando por que o que você disse pode gerar uma briga muito séria entre vocês. E eu estou falando de agressão física. 

Ela: - Menino se ele me bater eu vou à delegacia e presto uma queixa, simples assim. Agora vamos falar do meu namorado. 




     Mesmo eu tendo percebido essa estatística com o meu tempo de jogo sobre o perfil de quem procura a mesa de jogo eu nunca me baseio por ele, visto que em toda a regra há exceções. Então sempre consulto o meu oráculo pra saber os motivos que levaram essa pessoa a mesa e como está a vida dela. Nesse caso a primeira coisa que o baralho me falou foi que ela estava ansiosa pra saber sobre seu relacionamento, mas foi a ultima coisas que ele falou naquele dia. O baralho cigano é assim. Ele mostra até o que não deveria mostrar e em alguns caso como esse ele mostra as coisas por ordem de importância.  Isso acontece muito quando ele julga que há problemas maiores ou coisas mais importantes do que a que o consulente quer saber e depois que eu contar o que ele quer saber ele não perguntará mais nada. Ficando assim sem saber de algo importante. Nesse caso a mulher estava no olho do furacão. Até uma coisa boa que seria ganhar a causa na justiça poderia se tornar uma coisa ruim. Mas ela só queria saber única e exclusivamente do namorado. O mais engraçado foi no final onde eu achei que ela tinha detestado por ele ter demorado tanto a dizer o que ela quis, mas ela falou bem na minha cara que tinha gostado muito, que era a primeira vez que havia jogado e que nem acreditava. E que quando me viu sem nenhum fio de conta, turbante, cristal colado na testa ela não deu nada por mim e achou que eu só ia falar abobrinhas, mas que tudo bateu. Falou isso rindo e eu tive que rir também! kkkk! Mas lidar com as pessoas é isso. Conhecemos todos os tipo de pessoas desde os mais sérios ao mais engraçados e cada um com um tipo de situação. Esse tempo em cartomancia me deu história pra contar kkk. Mas é isso ai. Espero que tenha gostado de saber um pouco mais de como o baralho cigano revela seus mistérios. Obrigado pela visita e  seja muito bem vindo pra voltar sempre que quiser.

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Apresentação

      Olá. Meu nome é Vinícius A. Almada tenho 26 anos, aquariano de fevereiro. Curso Engenharia Civil. Gosto de filmes de ação, seriados de suspense e tramas como Game of Thrones, True Blood etc. Se tratando de teatro prefiro comédias, sapateado, opera e tudo que envolver dança com exceção de musicais por que não tenho muita paciência. Não bebo, não fumo, e não tenho religião por considerar essas três coisas um pouco nocivas ao corpo e a mente. Pratico minhas "mandingas" sem as amarras que as doutrinas trazem, porem com algumas exceções afinal nem toda a regra é infundada e a mesma mente dotada dessa rara capacidade de raciocinar tem o bom senso pra discernir isso. O que mais falar de mim... não sei... qualquer duvida comente ou perguntem por e-mail que eu responderei a postagem, o e-mail ou dependendo do caso acrescento aqui nessa postagem. Embora creio eu que o mais importante seja o que posto e não quem eu sou.

     Não sou um magista tradicional, não sou nada supersticioso. Parece meio contraditório uma pessoa que joga cartas e faz feitiços dizer que não é supersticioso não é? Pois bem, vou me explicar. Uma coisa é você fazer um ritual ou uma simpatia de família com um longo histórico de obter resultados positivos que outros ou você mesmo teve, outra é sair correndo quando ver um gato preto, ou quebrar um espelho e acreditar com tanta vontade que terá azar que acabará chamando esse azar pra sua vita todos os outros 7 anos que restarem. Mas se eu prometer a São Longuinho você pode ter certeza que vou dar três pulinhos quando achar o que quero.

     De uns três anos pra cá minha vida mudou radicalmente e a cada ano muda mais. Não que ela fosse ruim, mas você como ser humano que é entende a minha necessidade de ter o que não alcanço e perder o valor pelo que está ao alcance rapidamente querendo sempre mais. Depois que perdi o medo de não conseguir, de não ser capaz, acreditei e investi na minha capacidade de conseguir as coisas eu venho as conseguindo com a velocidade que acredito que posso. Em meio a essas mudanças uma delas foi o meu modo de ver o jogo de cartas. Assim como uma boa parte das pessoas eu tinha um preconceito de jogar pelo Skype. Achava que a energia da pessoa tinha que estar ali presente pra interagir com o baralho. Mas em alguns momentos de desespero em que você não pode deixar seus amigos na mão eu peguei o meu baralho e joguei para a outra pessoa ao telefone ela estando em outra cidade do RJ e o jogo fruiu normalmente.

     Passou um tempo e uma amiga minha muito aflita me disse que queria muito que eu fosse jogar pra ela. Ela na época trabalhava comigo em um instituto de pesquisa de mercado. De segunda a sexta morava em um apartamento em Copacabana e aos finais de semana ia pra sua casa no Norte Fluminense em uma Cidade chamada Piraí. Estava muito aflita e eu não tinha como ir até a casa dela naquele momento. Sabia que estava com problemas mas que ela não fazia ideia da origem e que precisava de um norte pra saber por onde começar. Então novamente fui eu jogar pelo telefone. Lembrei que havia dado um baralho pra ela de presente então pedi pra que ela embaralhasse, cortasse e tirasse as cartas na sequencia que pedi. Perguntei a ela qual carta saiu e conforme ela me dizia eu interpretava a sequencia pelo telefone e dizia a ela.

     Indo contra todos os meus princípios o baralho respondeu munto bem e tudo que nele eu vi se concretizou. Então partindo do principio de que contra fatos não há argumentos eu abri na minha mente a possibilidade de aceitar que meu oraculo interage por meios que não conhecemos, porem assim como em nosso plano um sinal de celular leva a sua voz do outro lado do mundo em milésimos de segundo por que não o meu oraculo não pode ir com o vento onde lhe é preciso para saber o que precisa dizer, seja nesse ou em outros planos mais sutis onde a nossa física convencional não governa como aqui. Os problemas da minha amiga se resolviam mais com atitudes do que com qualquer feitiço, então foi à casa da minha amiga pra oferecer meu ombro amigo. Chegando la ela estava ao telefone com uma grande amiga dela de Copacabana que me pediu pra jogar e eu vi na situação a chance de por em prática a teoria de que o baralho vai me responder mesmo a pessoa estando o Oriente Médio na caverna do falecido Bin Laden e eu em Pirai no quintal da minha amiga onde passa uma linda cachoeira.

     Esse teste foi um pouco mais rígido. Minhas outras experiências foram por telefone eu jogando e após minha amiga jogando com o baralho dela e eu dizendo a ela o que significava conforme ela me dizia a carta. Agora era o teste de fogo, pois eu estava em um lugar que não é o meu ambiente de jogo com um baralho que não era meu  pra uma pessoa que nunca vi na vida e só tinha o nome e a data de nascimento. Me assustei por que vi muitas coisas que muitos oraculistas e entidades dizer ser falta de ética ver e contar, mas como eu estava testando a situação eu então tinha que dizer o que eu via. A confirmação veio muito rápida, quando eu acabei de jogar para a consulente a minha amiga que era muito amiga da consulente que nem sabia que eu estava jogando naquele momento confirmou tudo que eu falei. Disse que metade das coisas ruins ela já sabia e a outra metade ela não duvida nem um pouco de ser verdade. Na manha seguinte a própria me liga pedindo desculpas por que foi a uma Umbanda no Humaitá e la as entidades confirmaram tudo que eu havia falado no jogo. Então ela se desculpou por ter duvidado do jogo, agradeceu por todos as coisas horríveis que eu a prevenir com tempo hábito de evitar e assim me deu a certeza de que é possível jogar pelo Skype.

     A procura a minha mesa de jogo me afastou do trabalho nesse instituto que eu gostava tanto. Não que eu não goste de jogar cartas, mas já tinha um vinculo de amizade com os funcionários e não queria sair de la e sim conciliar os dois. No começo eu limitava os atendimentos por dia e acabei tendo que jogar todos os dias, então passei a aumentar o valor do meu jogo de R$ 80,00 para R$130.00 depois para R$160,00 depois R$ 200.00 e parei nos R$ 250,00 aceitando que mesmo que eu cobrasse R$ 5.000,00 (cinco mil reais) eu teria pessoas me procurando. Quando a pessoa quer muito algo ou julga que precisa daquilo ela consegue dinheiro pra fazer aquilo, embora também haja muitas pessoas que pra elas R$ 5000,00 não é nada e pagariam um jogo desse valor sim. Assim como há inúmeras pessoas que preferem pagar R$10.000,00 a uma pessoa séria do que R$10,00 pra ouvir abobrinhas. Agora fazendo faculdade não tive mais como conciliar o jogo e o trabalho, então optei pelo jogo que é o que me da mais prazer e é uma coisa mais maleável em questão de tempo, local etc...

     Ainda estou amadurecendo a ideia de jogar pelo Skype, acho que vou reservar alguns horários a tarde pra depois de fevereiro na minha agenda que é quando começa a ter vagas. Vou separar o presencial mais cedo e on-line pra depois de três da tarde até a hora deu ir à faculdade. Se alguém quiser marcar jogos pelo Skype é só me contactar pelo e-mail vinicius2a5@hotmail.com, porem só terei tempo livre em março ou talvez no final de fevereiro.  Bem até lá vou postando alguns conteúdos aqui do pouco que sei e assim ensinando e aprendendo com os comentários de vocês. Obrigado pela presença em meu blog e fique a vontade pra sempre voltar e expor suas opiniões.