Ontem a tarde ganhei um presente de uma senhora que jogou comigo. Uma estatueta de sereia de resina de muito bom gosto. Adorei o presente. Não costumo lembrar o que digo nos jogos por que jogo pra muita gente, mas ela é o tipo de pessoa que não se esquece. Ela deu o presente dizendo que ficou muito impressionada por que tudo que eu falei aconteceu. Fiquei um pouco assustado por que haviam coisas boas para acontecer, mas também muita briga por ganancia de familiares e fofocas com vizinhos e eu havia ensinado a ela coisas simples e rápidas, porem mais que suficientes para evitar tudo isso. Então perguntei a ela por que não fez o que eu pedi, já que considero impossível ela ter feito os feitiços que ensinei e mesmo assim tudo ter acontecido!!! Eu não perguntei nem se ela fez, eu perguntei o por que dela não ter feito. O mais impressionante foi a resposta dela : "- Ah... sei lá! -Mas eu quero jogar outra vez quando puder! " Juro que fiquei chocado e sem palavras por 2 segundos com um sorriso amarelo no rosto e tendo mais uma certeza de que ela era louca. Não consigo entender essas pessoas que saem do conforto do seu lar e vão até um cartomante, gastam um dinheiro que poderia estar se divertindo ou investindo em qualquer outra área da vida em um jogo pra saber o que vem pela frente e quando a pessoa ensina o que se fazer pra solucionar seus problemas a pessoa fica com preguiça de fazer o que precisa. Em alguns casos acontece de alguém estar sobre influencia de um feitiço muito forte vampirizando seu campo etérico e obsediando sua consciência pra que faça coisas que o prejudique. Nessa gravidade é normal acontecer de ao se receitar vários banhos semanais com ervas de limpeza a pessoa interrompa no meio do caminho por preguiça, esquecimento ou por simplesmente estar melhor e julgar que não há mais a necessidade de continuar. Mas ai são várias semanas de banhos, tipo 9 quartas feiras tomar banhos com 3 ervas diferentes! Mas não, eram coisas tão simples. Em todos esses casos uma boa parte das pessoas ficam constrangidas de voltar achando que o cartomante vai ficar irritado por eles não terem dado continuidade e não vai querem atende-las ou vai brigar com elas. Até acredito que haja pessoas que procedam dessa forma, mas eu não esquento não. A pessoa tem o problema, eu indico a solução, se ela fizer tudo que eu disser bem, do contrário o prejuízo é único e exclusivo dela. Mas essa senhora me assustou um pouco. Quando ela saiu eu me lembrei do jogo dela e ria sozinho. É normal mulheres heterossexuais e homens homossexuais procurarem uma mesa de carta sempre para sentimentos sejam eles de amor ou ódio enquanto homens heterossexuais e mulheres homossexuais procuram pra lado financeiro principalmente e depois para resolver desavenças e outras situações que possam ocorrer. Mas o jogo dela era muito engraçado. Uns exemplos que lembro:
Eu falando: - Estou vendo aqui que você tem uma causa na justiça que está pra sair, essa causa está a seu favor e é uma coisa breve. Não conte pra ninguém, pois vai gerar muita briga na sua família, seus filhos todos contaram com o dinheiros pra sues planos pessoais e não terá como você dar o dinheiro pra todos então vai gerar conflitos familiares horríveis.
Ela falando: - Ahhh tá... Realmente eu tenho um processo contra a companhia de energia elétrica que já tinha até esquecido. Meu namorado estava falando pra eu até ligar pro advogado que já faz tanto tempo. Ai não acredito que eu vou ganhar não, mas se a carta está dizendo beleza. Agora fala ai do meu namorado vai. Ele me ama?
Eu falando: - Você andou falando algumas coisas de algum vizinho seu para o senhorio dele?
Ela : - A falei, mas não quero saber de vizinho não, eu quero saber do meu namorado!
Eu: - Pois é melhor você dar mais atenção ao que o baralho está falando por que o que você disse pode gerar uma briga muito séria entre vocês. E eu estou falando de agressão física.
Ela: - Menino se ele me bater eu vou à delegacia e presto uma queixa, simples assim. Agora vamos falar do meu namorado.
Mesmo eu tendo percebido essa estatística com o meu tempo de jogo sobre o perfil de quem procura a mesa de jogo eu nunca me baseio por ele, visto que em toda a regra há exceções. Então sempre consulto o meu oráculo pra saber os motivos que levaram essa pessoa a mesa e como está a vida dela. Nesse caso a primeira coisa que o baralho me falou foi que ela estava ansiosa pra saber sobre seu relacionamento, mas foi a ultima coisas que ele falou naquele dia. O baralho cigano é assim. Ele mostra até o que não deveria mostrar e em alguns caso como esse ele mostra as coisas por ordem de importância. Isso acontece muito quando ele julga que há problemas maiores ou coisas mais importantes do que a que o consulente quer saber e depois que eu contar o que ele quer saber ele não perguntará mais nada. Ficando assim sem saber de algo importante. Nesse caso a mulher estava no olho do furacão. Até uma coisa boa que seria ganhar a causa na justiça poderia se tornar uma coisa ruim. Mas ela só queria saber única e exclusivamente do namorado. O mais engraçado foi no final onde eu achei que ela tinha detestado por ele ter demorado tanto a dizer o que ela quis, mas ela falou bem na minha cara que tinha gostado muito, que era a primeira vez que havia jogado e que nem acreditava. E que quando me viu sem nenhum fio de conta, turbante, cristal colado na testa ela não deu nada por mim e achou que eu só ia falar abobrinhas, mas que tudo bateu. Falou isso rindo e eu tive que rir também! kkkk! Mas lidar com as pessoas é isso. Conhecemos todos os tipo de pessoas desde os mais sérios ao mais engraçados e cada um com um tipo de situação. Esse tempo em cartomancia me deu história pra contar kkk. Mas é isso ai. Espero que tenha gostado de saber um pouco mais de como o baralho cigano revela seus mistérios. Obrigado pela visita e seja muito bem vindo pra voltar sempre que quiser.
Nenhum comentário:
Postar um comentário