Quando energias destrutivas consegue passar por essa proteção e influenciam nosso espirito e corpo negativamente nada melhor do que um banho de ervas para anular essas energias. As ervas também são seres vivos, com espirito, alma e auria. A energia de sua auria é usada a anos por varias tradições mágicas para eliminar o indesejável e atrair o desejável. Quando um ser morre e seu espirito se desprende totalmente do corpo com o tempo, e uma parte da auria mas próxima do plano físico vira uma casca morta flutuante. Essa casca é usada inconscientemente nos feitiços onde a vontade do feiticeiro bruta e sem forma entra nessa casca e se une a sua energia para potencializar sua força. Em livros espiritas e de projeção astral também se relata que magos desencarnados usam a auria de espíritos do plano astral que morreram no plano astral para feitiços. Seja uma fruta, erva ou animal sacrificado, a sua vontade vai se unir a auria daquele ser para ser concretizada com mais eficiência.
Como a mente cria e transforma existem várias espécies de ervas, e cada uma foi utilizada a seculos por grupos de pessoas que acreditaram e determinaram ao universo que aquela especie funcionaria naquele banho para uma finalidade especifica. Então unindo a sua vontade com essa lei do universo criada pela vontade de milhares de pessoas que passaram por aqui e que aqui ainda estão com a auria e a energia viva das ervas o balho de erva é um ritual de limpeza e atração simples, barato e muito eficaz.
Ao preparar o banho você pode dilacerar as ervas com as mãos enquanto pensa no que quer concretizar com aquele banho e vai jogando a erva em um recipiente que possa coar depois a erva da água. Esse método é o mais recomendado, pois você vai mentalizando sua vontade e intenção ao preparar o banho, mas você pode também por a erva pra ferver na água e depois coar. Esse processo é bem mais simples e rápido, exige menos da sua vontade, mas como já existe o uso milenar dessas ervas a corrente dessa egregore de pessoas que sempre usaram e usarão o banho de ervas é muito forte e eficiente. Eu particularmente costuma fazer os dois ao mesmo tempo. Prefiro a primeira opção, mas a segundas aumenta muito a vida útil do banho colocado em uma garrafa pet fechada hermeticamente e guardada na geladeira. E como costumo preparar banhos pra tomar toda semana e dar em outras pessoas que precisem também eu preparo e guardo dessa forma.
Um cuidado especial no banho é tomar sempre do pescoço pra baixo. Isso ocorre por que nós brasileiros temos muita influencia do candomblé. Geralmente as pessoas tem uma passagem pela umbanda ou um parente candomblecista que morreu e deixou um orixá de herança. Pelo sim pelo não é melhor prevenir e tomar sempre os banhos do pescoço pra baixo, embora algumas ervas se pode molhar a cabeça sim. Mas é bom não arriscar. O ideal são 3 dias, mas se puder pelo menos por um dia não comer carne vermelha nem fazer sexo para não sofrer influencias da vibração do animal ou outra pessoa, nem beber bebida alcoólica ou frequentar locais que vendam bebidas ou com um campo vibracional de tristeza como hospital, cemitério ou qualquer outro que possam baixar a sua vibração vai ajudar bastante na eficacia do seu banho de ervas.
Você pode tomar vários banhos de uma vez, não há contra indicação na quantidade. Só não misture as ervas de finalidades diferentes. Exemplo, você pode tomar um banho da erva elevante pra te limpar das influencias negativas e depois tomar outro banho na mesma hora no balde ao lado da erva macaça para atração sexual, beleza, sedução. Mas não é recomendado por essas duas ervas com propósitos distintos no mesmo balde pois a energia do banho estaria dividida e seria 50% da força para uma finalidade e 50% para outra. Deve se por uma em cada balde e tomar primeiro a de limpeza, assim que seu corpo estiver limpo de influencias negativas é que se toma o banho com a intenção de atrair a força desejada. Nada impede que se ponha duas ou mais ervas no mesmo banho se elas tiverem a mesma finalidade. Você pode tomar um banho da erva elevante com a erva vence demanda para limpeza e depois um banho com a erva oriri e macaça com pétalas de rosa para atração. Existe exceções de banhos antigos onde se misturam diversas matérias da natureza. Fora esses casos evite misturar outras substâncias que não as ervas. Você pode tomar banho de ervas pra limpeza diferentes no mesmo balde, mas não as misture com amônia ou sal grosso por exemplo. Se julgar necessário tomar outros banhos pra limpeza que não os de erva, os tome em baldes separados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário