Seguidores

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Defesa e ataque com as Almas e o Anjo de Guarda usando apenas velas e água.

     Uma vela pode simbolizar os cinco elementos (terra, água, ar, fogo e éter). Ela tem sido usada a milhares de anos como portais da nossa comunicação a quem esteja em outros planos e também uma forma de presente iluminando o caminho de quem ela é oferecida. Há vários feitiços pra ser fazer com velas. Eu geralmente determino a minha vontade ao universo usando velas como simbologias em rituais de velas. Cada formato, tamanho, cor, essencial e até mesmo dia e hora tem um significado.

     Uma ótima defesa para quem esta sofrendo ataques de inimigos por feitiço é o seu próprio Anjo da Guarda. Para solicitar sua proteção é tão simples quanto eficiente. Basta ascender uma vela de preferencia de 7 dias, mas pode ser feita com a vela que você tiver no momento, junto com um copo com água em um local limpo na sua casa mais alto que a sua cabeça e rezar um Pai Nosso e depois a reza do Anjo de Guarda. Velas oferecidas devem queimar no mesmo local onde foram acesas sem serem trocadas de lugares.A vela do seu  Anjo da Guarda deve ser aceso em uma sexta feira e na próxima sexta feira se você não puder jogar o resto da cera e a água do copo em um vaso de plantas, um canteiro, uma arvore, você pode jogar a cera no lixo e a água deve se jogar junto com a água que cai da torneira aberta dizendo: - Eu não estou jogando meu Anjo da Guarda pelo ralo, mas sim devolvendo a água corrente a natureza.  Repetindo esse ritual toda sexta feira você terá um forte aliado servindo de escudo para tudo que possa te prejudicar. Abaixo as rezas do Pai Nosso e a do Anjo da Guarda: 


Oração do Pai Nosso

Pai nosso que estais no Céu,
santificado seja o Vosso Nome,
venha a nós o Vosso reino,
seja feita a Vossa vontade,
assim na terra como no Céu.
O pão nosso de cada dia nos dai hoje;
perdoai-nos as nossas ofensas,
assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido,
e não nos deixeis cair em tentação,
mas livrai-nos do mal. Amém.

 Oração ao Anjo de Guarda

Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador, já que a ti me confiou a piedade divina,sempre me rege, me guarda, me governa e ilumina. Amem.

     Agora que você já está protegido o próximo passo é quebrar a força do inimigo quebrando primeiro a defesa do anjo da guarda dele. Corte o pavio da vela na parte debaixo da vela ,mas acenda só em cima. A vela ficará com dois pavios, um em cada ponta e só o de cima aceso. Acenda a vela sem o copo d'água ao lado de uma lixeira e reze o Pai Nosso e a reza do Anjo da Guarda,  enquanto rezar faça o sinal da cruz com a vela embaixo dos seus pés.  Após ter acabado todo esse processo quebre a vela acesa e a vire ao contrario acendendo a outra ponta do pavio  e a fixando no chão virada do avesso ao lado de uma lixeira dizendo: -Com essas rezas e essa vela que te ofereço eu te quebro e te viro do avesso ó Anjo da Guarda de fulano. Enquanto falar isso trinque a vela no meio apertando com suas mãos para que rache mas não se parta em duas, ficando presa apenas pelo pavio.  Depois que a vela queimar toda pode jogar no lixo mesmo.

     Agora que você tem a sua defesa em pé e a do seu inimigo que te ataca derrubada, está na hora de quebrar as forças dele com apenas três velas comuns. Vá em uma segunda feira à uma igreja católica com três velas no cruzeiro das almas. Acenda a primeira oferecendo para a falange das 13 Almas Santas Benditas, ou para qualquer outra falange de almas que você esteja mais familiarizando e reze a reza das 13 Almas Santas Benditas ou a reza da sua falange de almas de preferencia. Ofereça a outra vela para as Almas do Desterro lhes rogando uma prece para que esse inimigo seja aterrado do seu caminho assim como toda e qualquer possibilidade que ele tenha de te fazer mal, que ele não tenha mais meios, força ou vontade de te prejudicar. Faça essa prece com as palavras que vierem do seu coração, já que ninguém melhor do que você para saber do seu problema e o que você necessita para resolve-lo. A ultima vela você acende e quebra acesa dizendo as almas: -  Eu não estou quebrando a vela, mas sim meu inimigo. - Fazendo dele um homem quebrado, fraco e incapaz de me prejudicar, por que ele é o ferro e eu sou o aço , então agora eu ó amoço e ó estilhaço. Deixe la essa terceira vela acesa e caída.

Reza das 13 Almas Santas Benditas

Oh! Minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas, a vós peço, pelo amor de Deus, atendei o meu pedido. Minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas, a vós peço, pelo sangue que Jesus derramou, atendei o meu pedido. Pelas gotas de suor que Jesus derramou do seu Sagrado Corpo, atendei o meu pedido. Meu Senhor Jesus Cristo, que a vossa proteção me cubra, vossos braços me guardem no vosso coração e me proteja com os vossos olhos. Oh! Deus de Bondade, vós sois meu advogado na vida e na morte; peço-vos que atendei os meus pedidos, livrai-me dos males e dai-me sorte na vida. Segui meus inimigos; que olhos do mal não me vejam; cortai as forças dos meus inimigos. Minhas 13 Almas Benditas, sabidas e entendidas, se me fizerem alcançar esta graça (dizer a graça), ficarei devoto de vós e mandarei publicar essa oração, mandando também rezar uma missa

     Essa é a reza tradicional eu particularmente quando á faço substituo a ultima frase com a promessa de que se elas atenderem o meu pedido eu volto e acendo outra vela pra elas em agradecimento. Mas fica a critério de cada um. Independente do feitiço feito contra você, apenas com 1 vela de 7 dias e mais 4 velas normais são o suficiente pra sessar qualquer guerra. Você pode parar por ai ou fazer um feitiço para seu inimigo sumir do seu caminho ou virar seu amigo, já que ele não tem mais forças e nem defesas nesse momento. Como já havia dito antes, ninguém melhor que você pra saber dos seus problemas e necessidades, então fica ao seu critério quais atitudes tomar após seu inimigo ficar sem forças ou defesas. Ciente de que colhemos sempre do universo o resultado de nossas ações, então procure agir em prol do melhor para colher o melhor da vida sempre.


domingo, 22 de junho de 2014

A mecânica do banho de erva.

Geralmente os feitiços, pragas e agoros afetam nosso espirito no plano astral. Que é o plano onde vibra o espirito, é o plano das emoções. Por lei tudo que acontece la influencia aqui. Provas mais cientificas disso são as reações do nosso corpo as fortes emoções. Exemplo: Imunidade alta quando estamos felizes ou perda de cabelo quebra de unhas e pele seca quando estamos estressados, diarreia quando estamos com medo etc... Como é um plano muito influenciado por quem está la e quem está aqui nós temos uma proteção natural que é a nossa auria. Quanto mais feliz mais essa auria se expande e quanto maior ela for, mais protegidos estamos. Quando nossa consciência percebe o perigo essa auria expandida se reprime ficando mais densa e te protegendo bem mais. Dependendo do tamanho da expansão e o limite de quanto ela se reprime ela pode nos proteger no plano físico do calor do fogo, do atrito de um tijolo ou o corte de uma lamina ou um caco de vidro. 

Quando energias destrutivas consegue passar por essa proteção e influenciam nosso espirito e corpo negativamente nada melhor do que um banho de ervas para anular essas energias. As ervas também são seres vivos, com espirito, alma e auria. A energia de sua auria é usada a anos por varias tradições mágicas para eliminar o indesejável e atrair o desejável. Quando um ser morre e seu espirito se desprende totalmente do corpo com o tempo,  e uma parte da auria mas próxima do plano físico vira uma casca morta flutuante. Essa casca é usada inconscientemente nos feitiços onde a vontade do feiticeiro bruta e sem forma entra nessa casca e se une a sua energia para potencializar sua força. Em livros espiritas e de projeção astral também se relata que magos desencarnados usam a auria de espíritos do plano astral que morreram no plano astral  para feitiços. Seja uma fruta, erva ou animal sacrificado, a sua vontade vai se unir a auria daquele ser para ser concretizada com mais eficiência. 

Como a mente cria e transforma existem várias espécies de ervas, e cada uma foi utilizada a seculos por grupos de pessoas que acreditaram e determinaram ao universo que aquela especie funcionaria naquele banho para uma finalidade especifica. Então unindo a sua vontade com essa lei do universo criada pela vontade de milhares de pessoas que passaram por aqui e que aqui ainda estão com a auria e a energia viva das ervas o balho de erva é um ritual de limpeza e atração simples, barato e muito eficaz. 

Ao preparar o banho você pode dilacerar as ervas com as mãos enquanto pensa no que quer concretizar com aquele banho e vai jogando a erva em um recipiente que possa coar depois a erva da água. Esse método é o mais recomendado, pois você vai mentalizando sua vontade e intenção ao preparar o banho, mas você pode também por a erva pra ferver na água e depois coar. Esse processo é bem mais simples e rápido, exige menos da sua vontade, mas como já existe o uso milenar dessas ervas a corrente dessa egregore de pessoas que sempre usaram e usarão o banho de ervas é muito forte e eficiente. Eu particularmente costuma fazer os dois ao mesmo tempo. Prefiro a primeira opção, mas a segundas aumenta muito a vida útil do banho colocado em uma garrafa pet fechada hermeticamente e guardada na geladeira. E como costumo preparar banhos pra tomar toda semana e dar em outras pessoas que precisem também eu preparo e guardo dessa forma. 

Um cuidado especial no banho é tomar sempre do pescoço pra baixo. Isso ocorre por que nós brasileiros temos muita influencia do candomblé. Geralmente as pessoas tem uma passagem pela umbanda ou um parente candomblecista que morreu e deixou um orixá de herança. Pelo sim pelo não é melhor prevenir e tomar sempre os banhos do pescoço pra baixo, embora algumas ervas se pode molhar a cabeça sim. Mas é bom não arriscar. O ideal são 3 dias, mas se puder pelo menos por um dia não comer carne vermelha nem fazer sexo para não sofrer influencias da vibração do animal ou outra pessoa, nem beber bebida alcoólica ou frequentar locais que vendam bebidas ou com um campo vibracional de tristeza como hospital, cemitério ou qualquer outro que possam baixar a sua vibração vai ajudar bastante na eficacia do seu banho de ervas. 

Você pode tomar vários banhos de uma vez, não há contra indicação na quantidade. Só não misture as ervas de finalidades diferentes. Exemplo, você pode tomar um banho da erva elevante pra te limpar das influencias negativas e depois tomar outro banho na mesma hora no balde ao lado da erva macaça para atração sexual, beleza, sedução. Mas não é recomendado por essas duas ervas com propósitos distintos no mesmo balde pois a energia do banho estaria dividida e seria 50% da força para uma finalidade e 50% para outra. Deve se por uma em cada balde e tomar primeiro a de limpeza, assim que seu corpo estiver limpo de influencias negativas é que se toma o banho com a intenção de atrair a força desejada. Nada impede que se ponha duas ou mais ervas no mesmo banho se elas tiverem a mesma finalidade. Você pode tomar um banho da erva elevante com a erva vence demanda para limpeza e depois um banho com a erva oriri e macaça com pétalas de rosa para atração. Existe exceções de banhos antigos onde se misturam diversas matérias da natureza. Fora esses casos evite misturar outras substâncias que não as ervas. Você pode tomar banho de ervas pra limpeza diferentes no mesmo balde, mas não as misture com amônia ou sal grosso por exemplo. Se julgar necessário tomar outros banhos pra limpeza que não os de erva, os tome em baldes separados. 

Quem foi Marie Anne Adelaide Lenormand?



     Inacreditavelmente tive certa dificuldade de pesquisar sobre ela. Não tem como se falar de baralho cigano sem menciona-la, todos sabem que as imagens do baralho cigano de hoje são de autoria dela. mas todos os textos que encontrei estavam em francês. Como não eram de fontes conhecidas fiquei receoso e acabei lendo outro, e outro, e outro e todos com o mesmo conteúdo falando as vezes algumas coisas diferentes. Então vou fazer um resumo do conteúdo que traduzi e li.


     Mlle Lenormand nasceu em 27 maio de 1772 em Alençon, na Normandia, embora há rumores de que os documentos originais indiquem que ela nasceu dia 16 de setembro de 1768. Filha de  Jean Louis Antoine Lenormand, um negociante de panos que faleceu quando ela tinha 1 ano e Anne Marie Lenormand que faleceu quando ela tinha 5. Lenormand  foi educada em um colégio de freiras onde ainda muito jovem teve naturalmente sua clarevidência e intuição muito desenvolvidas naturalmente. Lenormand partiu para Paris em 1786.



     Marie Anne Adelaide Lenormand começou sua vida profissional como modista, mas  foi na cartomancia que se encontrou e dedicou toda a sua vida, ativa há mais de 40 anos de fama considerável e caindo sobre a era napoleônica. Lenormand alegou ter dado conselhos de cartomancia a muitas pessoas famosas, entre elas líderes da Revolução Francesa (Marat, Robespierre e Saint-Just), Imperatriz Joséphine e Czar Alexander. Lenormand em 1814 iniciou uma segunda carreira e textos literários publicados Muitos, causando muitas controvérsias públicas. Lenormand foi presa mais de uma vez, mas nunca por muito tempo. Lenormand na França é considerada a maior cartomante de todas os tempos, muito influente na onda de cartomancia francesa que começou no final do século 18. Uma de suas prisões foi decretada pelo próprio imperador Napoleão em 1807 quando ela leu sua mão e previu a sua intenção de se divorciar de sua atual esposa a imperatriz Joséphine. Irado com a revelação de Mlle Lenormand dita por Napoleão como calunia ele a sentenciou a 12 dias de prisão. Porem em 1809 ele realmente se divorciou de sua esposa. O Tribunal da  Igreja Católica já condenou Mlle Lenormand por heresia a pagar uma multa e cumpri 1 ano de cadeia por uma publicação em um dos seus livros que dizia se conectar com o Anjo Gabriel. Mas ela foi considerada inocente pelo Supremo Tribunal Francês e liberada da pena.

     Mlle Lenormand era uma poderosa vidente, apaixonada por carta ela jogava tarot, baralho ungaro e dizam que ela criou outros baralhos também. O mais famoso é o Baralho Cigano com 36 laminas, na época conhecido como Petit Lenormand (Pequeno Lenormand) ou Le Petit Cartomancien(A Pequena Cartomante) que é uma redução de outro baralho chamado Sibyll Alençon ou La Sibylle de Salons que era o apelido de Mlle Lenormand nos salões onde ela jogava cartas. Esse apelido era uma associação a ela aos ciganos. Esse baralho tinha 52 catas do baralho comum com seus naipes. Há quem diga que o Baralho de 36 laminas era um baralho de origem cigana com uma simbologia estranha, então foi traduzido por ela com outros símbolos que facilitaram a leitura para quem não é cigano. Mas essa não é uma teoria constatada. Outra também não constatada, mas, mais aceita é que as gráficas passaram a imprimir vários baralhos e associar ao seu nome como estratégia de vendas.

     Independente de qual seja a verdadeira origem do Baralho Cigano é fato que teve uma aceitação popular muito grade na França até os dias de hoje, assim como em todas as outras partes do mundo. Mlle Lenormand morreu em Paris em 25 de junho 1843 e está enterrada na divisão 3 de Père Lachaise.